sexta-feira, 20 de julho de 2012

Catching Feelings Cap. 6

Ele foi se aproximando, se aproximando até q eu me levantei e fui p. a cozinha...

.Duda OFF
.Justin ON

Eu sei q eu tenho namorada, mas sei lá ela tem algo q me deixa louco, q me deixa com uma vontade de estar com ela a todo momento, sentindo seu cheiro... mas eu ñ entende pq ela ñ me beijo, pensei q ela queria, depois q ela foi p. a cozinha fiquei um pouco fitando o chão e fui até ela.

Eu: me desculpa, mas é que eu pensei q vc tbm quisesse.(ela olha p. mim)
Duda: ñ é isso jus, é q vc tem pouco tempo q agnt se conheceu e, tbm vc tá namorando né, e msm q sei lá q o namoro de vcs ñ esteja bem, ñ q eu saiba, mas se ñ estiver de qualquer forma a Selena ainda é sua namorada e trair ñ é uma coisa q eu gosto...
Eu: tudo bem, mas sei lá msm q agente se conheça a pouco tempo vc me cativou, vc tem algo q me conquistou... e vc acredita em amr á 1ª vista??
Duda: kk' jus isso ñ existe.
Eu: era oq eu pensava antes de te conhecer.
Duda: ( sorri envergonhada)
Eu: eu amo esse seu sorriso.
Duda: juss...
Eu: tá tudo bem .. eu vo tentar me controlar kk.
Duda: kk' o musse já ta pronto.. quer?
Eu: claro, mas só se vc me garante q eu ñ vou passar mal. haha
Duda: larga de cê besta menino.
Eu: kk tô brincando Duda me dá ai. (ela me deu uma tacinha com o tal de musse, espreimentei) nossa e ñ é q é bom msm?!!
Duda: eu disse, viu ? vc tem q confiar em mim mais vezes hehe.
Eu: pois é ne. Duda vamo num lugar?
Duda: qual lugar?
Eu: só aceita.
Duda: mas como eu vô aceitar sem saber doq se trata??
Eu: confia em mim?
Duda: acho q sim..
Eu: vc acha??
Duda: kkkk tô brincando jus. confio sim.
Eu: então vamos.
Duda tá só vo troca de roupa e pegar minha bolça.
Eu: tá mas ñ demora ñ.. e eu vô ficar aq comento musse. kk

Ela apenas ri e sobe p. trocar de roupa.. terminei de comer o musse e fui assiste um pouco de tv, pois é já tava me sentindo em casa kkk. Nossa mas a Duda tá demorando ....

(...) minutos depois kk.'

Tô quase dormindo quando alguém me assusta..


Quando me viro a Duda tava assim:


Eu: q susto menina (colocando a mão no peito)
Duda: kkkkkkkkkk precisava ver sua cara kkkkkkkk muito engraçada 
Eu: haha nem assustei.
Duda: ñ imagina, apenas deu um infarto kkkk.
Eu: tá. tá digamos q eu assustei um pouquinho, mas só um pouquinho, agr vamo?
Duda: aham tá bom.. kkk vamo sim.

.Justin OFF
.Duda ON

Justin queria me levar em um lugar, q eu nem sabia aonde era... entramos em seu carro q fomos a um lugar desconhecido, pelo menos p. minha pessoa né rs'. 

(...)

Depois de algumas horas, pois é HORAS, chegamos em um lugar deserto e bem longe de pessoas e centros comerciais.Jus então estacionou o carro.

Eu: pq me trouxe aqui??
Jus: eu gosto de vir aqui, pois é calmo e ñ tem aquele estresse do dia a dia, mas na verdade nem aq, p. ser sincero agnt nem chego ainda. kkk'
Eu: oO oq?!! 
Jus: mas tá perto agnt só vai uma andadinha, dá uns 5 min daqui.
Eu: tá tudo bem..
Jus: sério msm?
Eu: claro ue.. pq ñ estaria??
Jus: amm, nada é que um dia eu trouxe a Sel aqui, e digamos q ela ñ se familiarizou com um lugar "afastado" sabe.(andando p. uma mata)
Eu: (o seguindo) nossa so jeito q vc fala dela p. mim, ela parece ser uma patricinha mesquinha.
Jus: patricinha ela ñ é ñ, mas tem umas atitudes dela q digamos são meio mesquinhas e infantis.
Eu: nossa, eu smp achei q ela fosse gnt boa, e amm.. dexa eu ver um termo p. descrever, a tipo .. sei lá "normal" digamos assim kk'.
Jus: Ela é gnt boa mas,... ah nós ñ viemos aq p. falar dela né ? rs' 
Eu: eu acho q ñ kk. 

Então o Jus abre uma espécie de folha grande de uma árvore e eu fico de boca aberta com a paisagem perfeita, nossa era simplesmente lindo e tinha uma pequena queda d'água..


Eu: nossa aqui é tão lindo e calmo (olhando pro céu e todos os cantos daquele lugar)
Jus: tbm acho, eu gosto de vir aq de vez quando, já q ñ tenho muito tempo.
Eu: nossa cachoeira me uma vontade de entrar ...
Jus: então vamo ue.
Eu: eu ñ sei, eu ñ trouxe outra roupa e...
Jus: agnt toma banho com a roupa íntima msm (sem malícia em menina kkkk) e eu trouxe umas toalhas, já q imaginei  q poderiam nadar.
Eu: ñ sei ñ em..
Jus: a para Duda, ñ me diga q vc tá com vergonha de eu te ver só se roupa íntima.
Eu: e né..
Jus: eu prometo q me contento e me seguro kkk
Eu: oO
Jus: tô zuando (tirando a camisa e mostrando o tanquinho ... e q tanquinho meu Deus )
Eu: aham sei..
Jus: vamo ..(tirando a calça e pulando na água) Vem a água tá uma dlç.

Tirei minha roupa e o jus me olhou de cima em baixo ... então pulei ...

Eu: lá vo eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Jus: kkkk ñ tá ótima ??
Eu: muito mas sabe oq é melhor ?? (me aproximando do seu rosto)
Jus: oq?? (se aproximando tbm com um sorriso malicioso)
Eu: isso....




CONTINUA... 

Vcs viram o justin vai lançar mais  um livro, ele só pode tá querendo me deixar mais pobre doq eu já sô kkkk .. mas olha a capa :


DEAD lol   

OMB ñ faz isso ñ hahah >< posto depois bjust. #Swag



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Catching Feelings Cap. 5

.Duda ON

Então eu decide ir no restaurante, chegando lá fui atendida e o moço do restaurante me levou até uma mesa, me sentei e quando olho p. mesa da frente... ñ acredito meu deus, ele tava ali, ñ acredito, com tantos restaurante nessa cidade eu venho logo no que o Justin tá... eu devo tá com muita sorte mesmo kkk. Eu olhei p. ele que por sinal tbm estava olhando p. mim, ele fala uma coisa com a mãe dele q me olha e então ele se levanta e vai até mim.


Jus: oi (com um sorriso lindo)
Eu: ei (sorri tbm)
Jus: q coincidência boa né?
Eu: rs' pois é.
Jus: posso me sentar ?
Eu: claro.
Jus: vc tá acompanhada?
Eu: ñ.
Jus: vc quer almoçar com agente?
Eu: acho melhor ñ justin, eu ñ quero atrapalhar.
Jus: se eu estou te convidando é pq ñ vai atrapalhar de nenhuma forma ne? kkk
Eu: (ri) olhando por esse lado kk.
Jus: e então vamos?
Eu: aham


Ele me deu a mão p. me levantar, peguei minha bolça e fomos p. mesa onde sua mãe e o Kenny estavam.

Jus: mãe, Kenny essa é a.....
Eu: rs' Eduarda mas podem me chamar de Duda. (sorri)
Jus: é Duda esse é o nome dela (diz p. disfarçar e sorri envergonhado)
Pattie: sente-se Duda... q isso filho nem o nome da menina vc sabe (todos riem)
Jus: pois é né mãe, é que quando eu a conheci ñ deu tempo da gnt se apresetar.
Eu: de eu me apresentar ne justin, pois vc nem é preciso..
Jus: é né..
Kenny: vc é daqui Duda?
Eu: ñ, eu sô do Brasil, eu estou estudando aqui.
Pattie: faculdade??
Eu: ñ, na verdade eu fiz uma prova no Brasil de um curso de Inglês que eu tava fazendo e ganhei um intercâmbio aqui, ai como vou ficar muito tempo aqui vou terminar meus estudos tbm.
Jus: vc tem quantos anos?
Eu: 16 , tô no segundo ano ainda. :p
Kenny: nossa nem parece...
Jus: pois é.
Pattie: só p. lembrar agnt ñ pediu nada ainda kkk
Todos: Riem

O jus chamou o garçom nós escolhemos os pratos, almoçamos, na hora de pagar a conta ñ me deixaram pagar, vê se pode, o jus deu um show kkkk mentira exagerei. Então saímos do restaurante.

Eu: tchau gnt brigada, foi um prazer, até algum dia.
Jus: vc vai embora de que.??
Eu: vou pegar um taxi ali.
Jus: q nada, vamo com agnt.
Eu: ñ jus, tá tudo bem, vc já pago o almoço e...
Jus: vem Duda, bom q agnt se conhece mais (me interrompendo)
Eu: tudo bem então.

Jus deixo a mãe dele primeiro pois ela morava bem perto mesmo do restaurante, quer dizer o Kenny né, pois ele q estava dirigindo. Então eu fui explicando o caminho p. ele, até q chega em frente o meu apart.

Eu: Tchau jus, tchau Kenny brigada.(sai docarro)
Jus & Kenny: tchau.

Eu  tava abrindo o portão quando vejo o jus vindo correndo até mim.

Eu: oq foi ?
Jus: será q seria ..am...sei lá meio q atirado da minha parte pedi seu tel??
Eu: (ri dele) ñ q nada (passei o meu e ele o dele)
Jus: brigado, qualquer hora te ligo.
Eu: tudo bem, vô tá esperando em? kkk brincadeira.
Jus: mas pode msm!!
Eu: deixa eu entrar então jus, tchau (abrando ele e dando um bj em sua bochecha)
Jus: tchau (com um sorriso bobo)

.Duda OFF
.Jus ON

Depois de da tchau p. Duda entrei no carro meio q em outro mundo...

Kenny: Justin..Justin (me sacudindo)
Eu: oi (me virando p. ele)
Kenny: tá no mundo da lua é?? opa, quer dizer no mundo da Duda?? kkkkkkk
Eu: iii viaja ñ Kenny, eu só .... eu só ... só tava pensando na minha nova turnê ... só isso (me virando p. janela)
Kenny: (rindo) aham .. sei. (ligo o carro e saiu dali)

Depois q cheguei em casa , fiquei no meu quarto me lembrando do almoço, como pode ser tão linda e ao msm tempo tão delicada, gnt boa, como pode ser ... tão perfeita?!?! Peguei meu cel e disquei o nº dela, ñ justin para cara cê acabo de sair da casa dela... a mais sô liga.. ligo, ñ ligo, ligo, ñ ligo.... fiquei nessa um bom tempo até q decide ligar..

Cel ON:

Duda: alô?
Eu: oi Duda é o justin
Duda: aah oi jus tudo bem?
Eu: tudo sim, posso te perguntar uma coisa??
Duda: claro, fala
Eu: vc vai fazer alguma coisa agr ou mais tarde??
Duda: ñ pq??
Eu: é pq o resto do meu dia de hj é de folga, então eu pensei se eu podia ir ai conhecer sua casa, sei lá agnt bater um papo e tal.
Duda: tudo bem.. mas a Selena ñ vai achar ruim ñ?
Jus: ñ hj ela viajo a trabalho, então eu tô ai daq á 15 min.
Duda: ok .

Cel OFF.

Desliguei o celular e fui tomar um banho e trocar de roupa.


Peguei a chave da minha Rand e fui p. casa dela.

(...)

.Jus OFF
.Duda ON

O jus me ligo perguntando se podia vir aqui.. mas é claro né, vê se eu iria recusar kkkkk, parei. então fui p. meu quarto tomei banho e troquei de roupa.


Coloquei só um vestidinho e meu chinelo já q iria ficar só em casa.Desci fui p. a cozinha e resolve fazer um musse de maracujá, eu tava fazendo até q o interfone toca, era o porteiro pedindo autorização para o jus subir, ñ demoro muito e a campainha tocou e eu fui atender.

Eu: eii
Jus: oi (me olhando de cima em baixo)
Eu: entra
Jus: nossa muito bonito seu apart. (entrando na sala e a olhando)
Eu: é eu tbm acho, é bem simples mas achei bem a minha cara rs'.
Jus: pelo pouco q conheço parece mesmo com a dona (rimos)
Eu: vamo lá na cozinha, eu tô fazendo um musse de maracujá p. gnt 
Jus: mu.. oq? (chegando na cozinha)
Eu: mus-se (falando pausadamente) kk vc nunca comeu ñ?
Jus: ñ q eu me lembre, é bom??
Eu: uma dlç, ainda mais sendo feito por mim kkk
Jus: (riu) convencida nem um pouco né?!
Eu: kk pois é , mas tô brincando.
Jus: vc sabe cozinhar mais coisas?
Eu: aham, eu aprende a cozinhar desde de nova, sei fazer muuuita coisa, e msm se eu ñ saber se eu pegar a receita eu faço.Bom agr é só esperar dá um endurecida. 
Jus: espero ñ passar mal 
Eu: kkk nossa brigada em 
Jus: só tô brincando Duda
Eu: mas e ai como anda a carreira? (disse me encostando na bancada.) **OBS: o jus tava em banco na frente dela.
Jus: bem, muito bem, tô de "folga" de 1 semana, depois vou começar a turnê promocional do meu novo disco.
Eu: que por sinal é muito bom
Jus: vc já escuto??
Eu: nossa e como, milhares de vez ele é perfeito.
Jus: (sorri) brigado. E vc como era sua vida lá no Brasil?
Eu: era boa, ñ tinha muito glamour sabe, pois eu sô de uma família bem simples, mas era boa, tinha muitos amigos ee...
Jus: ee??
Eu: nada e.. era bem legal.(com uma carinha meio triste)
Jus: oq ouve?? de uma hora p. outra vc fico triste depois q vc ñ quis completar ...(pausa, pensa) am.. e uma namorado ne?? ñ era isso q ia dizer?
Eu: (olhei p. ele) era.. mas eu ñ quero falar sobre isso. 
Jus: pq ?? ele te traiu ou algo do tipo? 
Eu: ñ. é eu só ñ quero me lembrar dele, só isso (eu ñ queria dizer o motivo daquilo, e nem ao menos lembrar do Bernado pq me faz sentir pior, e é desse jeito é mais fácil de esquece-lo) mas tá tudo bem.. vamo lá p. sala?
Jus: vamo 

Agente foi p. sala e eu me sentei no sofá e ele sento do meu lado.

Jus: desculpa Duda eu ñ queria te deixar assim.
Eu: tudo bem, eu q sô uma bobona msm.
Jus: vc ñ é uma bobona, pelo menos eu ñ acho (colocando meu cabelo atrás da orelha)

Eu corei e olhei p. baixo e ele colocou suas mãos entre meus cabelos, olhei em seus olhos e ele olhava p. os meus e foi se aproximando de mim até que ...




CONTINUA.....


Muito Swag p. vcs e bjust. ~.~

quarta-feira, 18 de julho de 2012

É só eu que acho essa música liinda e emocionante??


Catching Feelings Cap. 4

Jus: oi tudo bem?
Eu: tudo e vc?  (com um sorriso bobo)
Jus: melhor agr vc ñ acha?
Eu: (corei)
Jus: desculpa ñ queria te deixar sem graça.
Eu: ñ.. tudo bem.(carina buzina me chamando) Amm.. eu tenho q ir foi um prazer te conhecer.
Jus: mas já ?
Eu: é pois é, e que eu cheguei de viagem hj e estou um pouco cansada.
Jus: a sim, tudo bem, mas vc ñ é daqui ñ né?
Eu: ñ, eu sô do Brasil.
Jus: (sorri maliciosamente) grande riqueza o Brasil tem ne?!!
Eu: (corei)
Jus: foi mal fiz de novo kkk
Eu: (ri e de novo a Carina buzina) tenho q ir até depois.
Jus: (fica impinotizado olhando nos seus olhos e sorri) tudo bem.
Eu: tchau ( me virei)
Jus: tchau (simplesmente parado na porta da boate)

.Duda OFF
.Justin ON

Nossa como ela é linda, os olhos dela são ... são simplesmente lindo, perfeitos e tão sinceros.

Alfredo: Justin (acordando dos meus pensamentos)
Eu: oi Alfredo.
Alfredo: e ai gnt boa ela??
Eu: e como.
Alfredo: e como é que ela chama??
Eu: (me viro meio q assustado) caraca cara, esqueci de pergunta?
Alfredo: kkkkkkkkkkk cê tá de zuera comigo né cara, para é sério qual é o nome dela?
Eu: num tô zoando ñ, eu fiquei conversando e acabei esquecendo.
Alfredo: kkkkk q mancada cara, agr nem tem como vc procurar ela (meu cel toca)
Eu: é a sel.
Alfredo: e ferro é a namorada kkkkk.
Eu: vai ver se eu tô na esquina Alfredo..

Cel ON:

Sel: oi amr
Eu: oi Sel
Sel: nossa o que aconteceu??
Eu: nada ue, pq?
Sel: vc tá estranho, tá seco comigo...
Eu: impressão sua amr.
Sel: amm.. sei, então tá, vc vai vir aq em casa hj?
Eu: ñ eu vô p. casa.
Sel: como assim p.casa? cê ñ tá em casa ñ jus?
Eu: ñ, o Alfredo me chamo p. ir numa boate aqui, e hj era meu dia de folga.
Sel: nossa, é seu dia de folga, envés de ficar com a namorada, vai é p. balada.. ñ tudo bem.
Eu: a ñ Sel, ñ começa com show ñ por favor, nem é p. tanto, só queria me diverte caramba.
Sel: ñ tudo bem, então termina de se diverte tá, e me esquece.(desliga na minha cara)

Cel OFF.

Eu: Sel... Sel.. alô. Desligo.
Alfredo: put's a coisa tá feia em!!
Eu: ne me fale, vamo em bora, q essa festa já deu o que tinha que dar.

E foi assim, cheguei em casa fui dormir, quer dizer tentar né, pq eu ñ conseguia parar de pensar naquela garota, e como eu fui burro, nossa nem p. lembrar de perguntar o nome, sou muito troxa mesmo.

(...)

.Justin OFF
.Duda ON

Cheguei em casa tomei banho coloquei meu baby doll:


Me deitei, nem acreditando que havia conhecido Justin Bieber, e ainda por cima q ele deu em cima de mim aaahh, meu Deus.Eu posso até ta normal por fora mas por dentro tava tipo assim:

Se ñ mexer clica

Se ñ mexer clica

Pois é eu tô surtando kkkkk.. mas tudo bem eu me controlo, mas o ruim é que eu nem sei quando vou vê-lo de novo.Acabei me perdendo em meus pensamentos e dormi.

(...)

Acordei com meu cel tocando era a Catarina:

Cel ON:

Eu: alô ( com voz de sono)
Catarina: bom dia Duda me desculpe te acorda mas é que eu ia te avisar q é p. vc se arrumar q nós vamos resolver algumas coisinhas antes do almoço.
Eu: ata tudo bem.
Catarina passo ai em meia hora.
Eu: ok

Cel OFF.

Olhei as horas era 8:00 da manhã aaahh. muito cedo, mas tinha q sair né, fazer oq. Levantei, tomei meu banho vesti uma roupa


Desci p. tomar café, depois subi peguei minha bolça:

escolha.

E Catarina me manda uma mensagem dizendo q já esta me esperando lá em baixo.Desci, entrei no carro, ligamos a rádio e ficamos cantando q nem doidas kkk... até q chegamos em uma escola, so que eu ñ sei se é a do curso ou é mesmo uma escola. Entramos, e bom era uma escola, fomos p. sala da diretora, fizemos um tour pela escola, me deram os uniformes e etc. Depois fomos p. meu curso entregar uns papeis q estavam faltando.Cheguei em casa morta de cansaço e fome, quando olhei no relógio nem era o horário de almoço ainda, então eu peguei uma fruta, soq eu tava meio q com preguiça de fazer almoço :p então resolvi ir em um restaurante perto daqui de casa q eu já tinha visto e Carina disse q era um dos melhores daquela região.

(...)

.Duda OFF
.Justin ON

Acordei meio q com sono, mas tinha que ir ao estúdio p. uma reunião que o scooter convocou.


Peguei minha Rand e fui p. o estúdio, e ñ tirando da minha cabeça a noite anterior.Cheguei lá digamos um pouco atrasado, todos já estavam na sala de reunião.O scooter vai me matar. :p

Eu: desculpe o atraso. bom dia 
Todos: bom dia
Scooter: bom dia,tudo bem senta ai..(me sentei ao seu lado)Bom eu convoquei essa reunião mas para avisá-los q vamos começar a tour promocional de BELIEVE, com alguns shows, entrevistas, como vcs já sabem e são acostumados,então vamos começar a pegar no batente... resumindo vamos começar com a correria kk
Todos: (riem)
Scooter: só uns lembretes, Ryan e Carin vamos começar adiantar o andamento dos figurinos das apresentações já marcadas, Kenny continua com o Justin e Justin vc vai digamos assim ter 1 semana de descanso, mas sem abuso em, pois sua voz tem q estar muito boa p. as próximas apresentações, e se precisarmos de vc eu te ligo ou algo assim.
Eu: ok 
Scooter: e o resto continuar fazendo oq estávamos fazendo. Bom é só isso galera.

Todo mundo foi saindo, minha mãe tbm estava na reunião, estava com saudades dela, desde q me mudei, a gnt só se ve por algum tempo aq no estúdio ou no escritório, e por telefone, sinto falta dela.

Eu: oi mãe 
Pattie: oi meu filho,(sorri) tudo bem?
Eu: tudo sim, apenas senti sua falta (abraçando ela)
Pattie: tbm senti muito sua fata bebê
Eu: aah mãe bebê ñ ... (saindo do abraço)
Pattie: kkkk tt amo 
Eu: tbm tt amo mãe, o mãe eu tava pensando da gnt ir almoçar hj naquele restaurante q agnt gosta, oq a senhora acha.??
Pattie: senhora ñ né meu filho ñ estou tão velha assim kkk. mas vamos sim, acho ótimo.
Eu: tudo bem só vou chamar o Kenny e vamos .
Pattie: ok te espero lá na garagem.
Eu: blz (saindo da sala)

Chamei o Kenny e ele foi dirigindo o carro e eu fui com minha mãe atrás.Entramos nos sentamos e ficamos vendo o cardápio, p. ver oque queríamos, até que eu olho p. porta e...



CONTINUA.....

Quem será q ele viu em?? kkkkk posto amanhã ou hj mais tarde bjust. #SWAG  lol







terça-feira, 17 de julho de 2012

Catching Feelings Cap. 3

Bernado: tudo bem (indo se sentar no meio fio, me sentei do seu lado)
Eu: amr eu acho q vc até tem uma idéia do que eu  vô falar né?
Bernado: bem q eu ñ queria q fosse verdade... (fitando o chão)
Eu: eu tbm ñ mas vc sabe q é o melhor, vc ñ vai ficar aq me esperando sem ficar com nenhuma outra garota,
e msm se ficasse eu iria permitir que vc deixasse de viver por mim.
Bernado: mas eu te amo... ñ quero te perder, vc foi a melhor coisa  q aconteceu comigo até hj(olhando p. mim já chorando)


Eu nunca tinha visto o Bernado chorar daquela forma, e isso estava me doendo mais do que poderia doer.

Eu: vc tbm foi a melhor coisa q aconteceu comigo até hj, eu te amo muito e não quero te ver sofrer, por favor ñ torna isso mais difícil do que esta  sendo p. mim
Bernado: e vc acha q p. mim ta sendo fácil??
Eu: Bernado eu ñ disse isso, ñ me interprete mal, amr... (começando a sentir algumas lágrimas q insistiam em cair)
Bernado: tudo bem , me desculpe.. é que eu te amo...e..... agnt fez tantos planos, mas tudo bem eu quero q vc seja muito feliz e que nunca se esqueça dos momentos em que passamos,e nem dos meu "EU TE AMO"
Eu: eu nunca vou me esquecer... (ele se levantou e me deu a mão para eu levantar)
Bernado: um beijo de despedida??
Eu: precisa perguntar?

Nos beijamos como nunca aviamos nos beijado, deve ser pq queríamos aproveitar o máximo aquele último momento juntos, aquele último beijo, aqueles últimos toques. Depois do longo beijo Bernado me abraçou.

Bernado: te desejo tudo de bom e que vc seja muito feliz. (Soltando um sorriso meio q forçado)
Eu: desejo o msm, e Bernado apesar de ñ sermos mais namorados eu ñ quero perder sua amizade vc é muito especial p. mim.
Bernado: e quem disse q vc vai perder princesa.
Eu: (sorri).

Bernado deu as costas e foi andando, eu comecei a chorar, o meu amr estava indo embora e eu ñ podia fazer nada, era o sentimento e dor q eu nunca tinha sentido igual. até que eu o chamei.

Eu: BERNADO. (ele viro e paro no meio do caminho) EU TE AMO.

.Duda OFF
.Bernado ON

Aquele momento estava sendo muito ruim, eu a amava, sei q ela ñ queria, mas ela estava certa era o certo a fazer. Demos nosso último beijo, o melhor q ela poderia me dar,depois fui andando q ouço ela me gritar:

Duda: BERNADO, EU TE AMO. (e sorri lindamente, com algumas lágrimas em seu rosto perfeito)
Eu: TBM TE AMO PRINCESA.

Me virei e fui para casa lembrando dos nossos momentos juntos.

.Bernado OFF
.Duda ON

Depois de velo partir voltei para casa, meus pais estavam assistindo tv, me olharam mas nem dei bola, fui direto para meu quarto deitei em minha cama chorei, chorei chorei..... até pegar no sono.

(...)

Acordei com meu celular despertando, ainda estava escuro era 5 horas da manhã :/ , fui para o banheiro tomei um banho demorado, passei uma maquiagem de leve para disfarçar aqueles olheiras de quem ñ dormiu direito, e troquei de roupa, coloquei uma roupa mais quentinha:


Como lá nos estados unidos está no verão coloquei uma roupa mais leve, mas coloquei uma jaqueta (OBS: ñ sinto muito frio nas pernas kkk). Depois de arrumar desci para tomar café, meus pais já estavam acordados.

Mãe: Bom dia Duda.
Pai: Bom dia filha.
Eu: Bom dia, ue pai pq vc ñ esta dormindo?
Pai: eu mudei o meu horário com um colega meu, ñ iria perder as últimas horas sem minha filhota ne?
Eu: kkk eu sei q vc me ama 
Pai: se gaba ñ menina kkk
Mãe: dois bobos isso sim, agr toma o café rápido Duda se não vc perde o voo
Eu: ok
Pai: eu já terminei.. tava uma delícia amr (selinho)
Mãe: brigada.
Pai: filha vou descer com suas malas e por no carro, elas tão no seu quarto?
Eu: ok, estão sim pai.(meu pai sobe) Nossa vou sentir uma falta disso tudo aq.(fitando a torrada)
Mãe: eu sei q vai ser difícil, mas vc vai ver vai se acostumar bem rápido, e tbm agnt conversa por skype,e tel.
Eu: eu sei mãe mas ñ vai ser a mesma coisa. :/
Mãe: eu sei filha. (me dando um abraço)
Eu: e melhor eu subi p. escovar meus dentes pois senão agnt atrasa.. subi correndo.

Minhas malas já não estavam mais no meu quarto,acabei de escovar os dentes dei uma arrumada rápida no cabelo, peguei minha bolça, parei no meio do meu quarto e fiquei olhando tudo em volta e lembrando de tudo q passei ali, das conversas com as amigas, dos agarramentos com o Bernado rs', vou sentir saudades.

(...)

Já tínhamos chegado no aeroporto, fiz o check (acho q é assim msm q fala kkk :p) e fiquei esperando até chamarem meu voo,até q meu celular tocou, fiu ver era uma mensagem.... do Bernado.

"Sei que vai ser difícil tanto p. vc quanto p. mim, mas sei q é o melhor, e oq eu mais quero é te ver feliz e realizando o seu sonho. Princesa eu nunca, nunca vou me esquecer das nossas brincadeiras,nossas risadas, suas manias bobas e seu jeito louco de ser,e principalmente dos nossos momentos hots kkkk  parei.. apesar q eu sei q vc também gosta rsrs' tudo bem tudo bem, mas enfim eu te amo muito princesa e ñ se esqueça de mim ñ tá, me dê notícias quando chegar lá.Beijos do seu eterno 
                                    ...Bernado."

Ler aquilo me fez dar um sorriso bobo, mas logo fui interrompida pela a chamada do meu voo, me levantei me despedi dos meus pais, com muito custo claro, choreii litros kkk. Entrei no avião coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando BELIEVE, é incrível a capacidade do justin me fazer viciar nas suas músicas.Acabei dormindo, mas fui despertada  pela aeromoça que me chamou dizendo q já havíamos chegado, peguei minhas coisas desci do avião e peguei minhas malas. Quando sai do portão de desembarque vi uma plaquinha com meu nome, era uma mulher .

Mulher: olá senhorita Muller, sou Catarina e vou levar vc até sua casa e tbm vou lhe mostrar aonde vc vai estudar.
Eu: olá, prazer mas pode me chamar só de Eduarda ou Duda se preferir.(sorri)
Catarina: tudo bem, vamos?
Eu: claro.

Nós fomos para o estacionamento e guardamos as malas, entramos no carro e fomos conversando. Aaah eu esqueci de falar eu fui p. atlanta lá tinha uma das melhores escolas p. intercâmbio, então como eu estava dizendo Catarina me parecia legal, ela era uma pouco séria mas aos poucos foi se soutando e era bem divertida. Ficamos conversando sobre como era a vida lá, como era minha vida no Brasil e tudo mais, até que chegamos em um apart quando sai do carro ... uau ñ era algo muito chick mais era bem bonito.


Fomos para o elevador um dos seguranças nos ajudou a levar as malas, quando Catarina abriu a porta da casa ... sem palavras:

Sala

Meu Quarto

Quarto de visita

Cozinha

Varanda

A casa era bem simples mas bem espaçosa e linda eu amei, era muito mais doq eu esperava, coloquei minhas malas no meu quarto com a ajuda da Catarina, depois agnt se sento na varanda 

Eu: Catarina que dia eu vou começar a estudar
Catarina: Semana que vem
Eu: mas p. que isso tudo, disseram q a escola ñ me esperaria então pq só semana que vem??
Catarina: é pq precisam de vc p. assinar alguns papeis, e tbm é melhor p. vc se adaptar.
Eu: amm entende. 
Catarina: Senho... Duda hj eu vô sair com alguns amigos p. uma balada aqui perto vc quer ir?
Eu: eu ñ sei pode ser ate legal.
Catarina: vamos, vai ser bom p. vc esfriar um pouco a cabeça.
Eu: tudo bem mas que horas?
Catarina: umas 8:30 eu passo aq. pode ser?
Eu: aham.
Catarina: agr eu já vo pq tenho q resolver algumas coisas. bjs ate mais tarde.
Eu: ok bjs te mais.

Depois q catarina foi embora subi p. meu quarto e arrumei minha roupa, e fiu dormir até a hora de eu me preparar.

(...)

Era umas 7:00 quando acordei com o barulho irritante do emu despertador.. levantei tomei meu banho e fiquei de roupão mesmo, desci e comi umas coisas q tinha na geladeira q Catarina tinha comprado p. minha chegada, subi e troquei de roupa me arrumei


Escutei a campainha tocar fui atender era Catarina ela tava assim:


Catarina: nossa vc ta linda Duda.. (me fazendo da uma rodadinha)
Eu: e vc em .. tá gata kk( rodando ela tbm)
Catarina: vamo descer pq meus amigos foram na frente p. gnt encontrar eles.
Eu: ok

Chegamos lá tava lotada , pelo q a Catarina disse é uma das mais famosas de lá, e os famosos tbm vão com muita frequência lá, inclusive JUSTIN BIEBER, pois é ela disse q já foi la umas outras vezes e ele estava lá com a selena e outras só com os amigos msm. Agente entro e logo Catarina me presentou a todos seus amgs:

Catarina: Duda esse é o Bruno, Leandro, Kate, Louis e Megan, gnt essa é a Eduarda.
Eu: prazer mas podem me chamar só de Duda msm.
Bruno: prazer, vc é muito linda (me olhando de cima em baixo)
Eu: brigada (meio envergonhada)
Leornado: liga p. ele ñ Duda ele é atirado assim msm, mas até q ele tá com razão, vc é msm muito bonita.
Louis: e que saúde em?? 
Todos: kkkkkkkk
Louis oq eu disse dms?!!
Eu: (corei e sorri envergonhada)
Kate: gnt vamo para ai ne a menina já ta quase um pimentão, assim ela ñ vai sair mais com agnt kk.
Eu: q nada kate.

Quando me viro e simplesmente fico pasma, ñ acredito, só pode ser meu dia de sorte, e fico simplesmente paralisada. 

.Duda OFF
.Justin ON

Hj era meu dia de folga então resolvi sair p. uma balada aq em atlanta q eu tenho costume de ir.Tava bem conversando com o Alfredo quando ele para a conversa e me mostra uma garota,e cara q garota, meu deus, ela era simplesmente perfeita, tinha um sorriso lindo e um corpo q mata qualquer um, pois é estávamos literalmente babando naquela garota, até q ela olha p. agnt e tbm fica perplexa, ñ sei pq mas acho q ela deve ser uma belieber (quem ñ fica perplexa por vc meu deus kkk ¬¬), então eu desviei um pouco o olhar, olhando só de canto, até que vejo e ela foi dança.

Eu: Alfredo..
Alfredo: oi
Eu: vamo lá p. pista cara.
Alfredo: p. que?? vc disse q ñ tava afim de dançar hj!!
Eu: mas eu ñ tava e que..(Alfredo olha p. pista e ve a garota)
Alfredo: e que vc ta babando naquela mina, cuidado em tu namora a selena..
Eu: pira ñ Alfredo num tô fazendo nada...(afredo me olha) ... ainda.

Agnt ri e vamo lá p. pista dançamos quer dizer só fiquei de um lado p. outro, tava apenas admirando aquela beleza, e que beleza ela dançava muito bem. Até q vejo ela indo embora e fiu atrás dela, uai pelo menos o nome ne? sei la... kk

.Justin OFF
.Duda ON

Pois é nem acredito q eu vi o justin, e ainda por cima ele fico me secando hahaha **sonho. Pena q nem conversei com ele :/ .. depois de um tempo dançando sai da balada e tava na porta esperando a Carina pegar o carro p. podermos ir embora até que sinto alguém tocando no meu ombro quando viro... Não creio o Justin tava ali com um sorriso lindo ...

 


Até que ele disse :

Jus: ....




CONTINUA.... 













Catching Feelings Cap. 2

Bernado: e ai amr conseguiu? (meio tenso, olhei séria e logo dei um mega sorriso)
Eu: CONSEGUI... EU CONSEGUII AAAAHH (dando pulos pelo o curso q nem doida kkk)
Bernado: nossa amr tô muito feliz por vc (te da um abraço e um selinho)

Logo o seu prof. chega perto de vc...

Prof: e ai Duda parabéns.. vc merece.
Eu: brigada prof. (eu ñ parava de sorrir)
Prof: aq esta suas passagens, e o endereço da sua nova casa.
Eu: eu tbm ganhei uma casa??
Prof: sim, na verdade é um apart. mas ele será sustentado por vc, vc irá trabalhar,terminar seus estudos lá msm, já q só falta 1 ano e meio p. vc se formar, e prosseguir com o seu curso de inglês.
Eu: nossa tô muito feliz, nem tô acreditando rs'. Mas q dia q eu vou??
Prof: amanhã de manha cedo.
Eu: oO nossa já?
Prof: siim pois suas coisas já estão arrumadas lá e tudo mais, e só tinha passagem p. amanhã as outras eram p. semana q vem, e a escola de lá ñ esperaria isso tudo. Mas boa sorte lá , espero q goste. (me dando um abraço)
Eu: eu q agradeço, e eu vou gostar siim, tenho certeza. Amr agr vamos q eu quero comprar algumas coisas antes da viagem.
Bernado: bora. tchau gnt.
Eu: tchau gnt. bj

Nossa nem tava acreditando q eu, EU tinha conseguido, minha ficha ñ tinha caído ainda, nossa é realmente incrível.Fui p. casa pegar umas economias minhas p. eu ir comprar umas roupas e algumas outras coisas.O Bernado ñ podia ir comigo pois tinha marcado de se encontrar com a mãe dele.Fiquei meia triste pois queria passar o meu último dia no Brasil com  meu namorado.Nossa agr parando um pouco p. pensar, como é q vai ficar o meu namoro... a ñ eu ñ quero terminar, o que eu vou fazer meu Deus.( deixando algumas lágrimas escorrer em meu rosto sem permissão.)Então liguei p. minha mãe perguntando se eu podia encontrar ela.

Tel ON:

Mãe: alô, filha??
Eu: oi mãe, aq eu posso passar ai no seu trabalho p. eu cv uma coisa com vc?
Mãe: oq aconteceu minha filha, vc tá bem?
Eu: ñ mãe eu tô bem, e que eu preciso do seu conselho em uma coisa ai.
Mãe: claro filha, mas pode ser quando eu chegar em casa?? Pois hj o serviço aq tá corrido.
Eu: pode siim,tudo bem, agr eu vo ir no shopping comprar umas coisas, na hora q vc chegar agnt conversa.
Mãe: ta bom, vai com Deus. bj Te amo.
Eu: com Deus tbm mãe. tbm te amo.

Tel OFF.

. Duda ON

Peguei minha bolça e fui na casa da Beh ver se ela podia ir comigo, toquei a campainha, e a mãe dela atendeu.

Eu: oi tia (abrançado ela)
MB (**MB é mãe da beh ta gnt kkk): Ei Duda joia??
Eu: joia siim, tia a Beh tá ai?
MB: Tá lá no quarto dela, pode subir. (deixando um espaço para eu entrar)

Subi as escadas, e bati na porta do quarto dela, q logo gritou "PODE ENTRAR"...

Eu: nossa q recepção em ?!! kkk
Beh: aah dá um desconto ai amg, tô com mó preguiça de levantar, e tbm vc já é de casa kk.
Eu: nossa então já vô embora, já q vc tá com preguiça nem vai tá um pouco afim de sair comigo p. fazer umas comprinhas....
Beh: comprinhas (pulando da cama)... a ai eu abro uam exceção kkk
Eu: sabia, compras é com vc msm em??!!
Beh: pois é ne . kkkk Eu só vo trocar de roupa e agnt sai.
Eu: tá bom só ñ demora.
Beh: (entrando no banheiro com a roupa na mão) Eu demorar kkkk. Mas pq do nada vc quer ir fazer compras amg (gritando de dentro do banheiro)
Eu: sabe a prova do intercâmbio??
Beh: claro q sei, todo dia cê me lembrava daquilo quase comendo todas as unhas kkkk
Eu: e né pois é kkk... então eu passei nela e vô viajar  amanhã!!
Beh: sério ñ creio amg.. nossa tú deve tá super feliz (saindo do banheiro)
Eu: e como até agr ñ acredito q eu conseguir.
Beh: imagino... e ai gosto??


Eu: amei tá muito linda ^^
Beh: briigada agr vamo se ñ, não vai da tempo. Só vô ali no quarto do Logan p. pedi ela p. levar agnt.( Logan era o irmão mais velho da Brenda e único tbm)
Eu: ta bom. vo esperar lá em baixo.
Beh: tá (batendo na porta do quarto)

Desci e a mãe da Brenda tava assistindo tv, logo q me viu me chamo p. sentar com ela, ai eu fiu. Mas nem demoro muito a Beh já desceu com o Logan q por sinal tava um gato, ai se eu ñ tivesse namorado kkkk parei.
(gnt ele ñ era feio assim ñ, quer dizer eu achei esse ai feio.. kkk mas oq conta é a roupa, e ignorem a bolça :p)

Logan: Ei Duda joia?
Eu: joia.
Loga: bora então me esperem lá na rua q só vo tirar o carro da garagem.
Eu & Beh: ta bom.

Saimos da casa e nem demoro muito o Logan saiu com o carro, logo entramos (eu fui atrás claro ¬¬)
e fomos p. o shopping, que não era tão longe uns 15 a 20 min. de lá. Chegamos no shopping e Logan disse q num tinha nada p. fazer em casa e pergunto se podia ficar com agnt eu e a Beh aceitamos de boa.Passei por uma loja q tinha umas roupas lindas logo entrei, e fiz a festa.

(...)

Depois de ter comprado tudo q eu queria, agnt resolveu ir lanchar no MC'.

Logan: e ai oq vcs vão querer, vo lá pedi.
Eu: eu quero CBO, com batata frita e suco de laranja.
Beh: eu quero o mesmo soq eu quero coca.
Logan: beleza (saindo em direção ao balcão)
Eu: queria ter um irmão igual ao seu, vc tem sorte...
Beh: pois é, ele é bem carinhoso comigo, e ciumeeeento kkkk
Eu: imagino..
Beh: amg eu sei q vc tá super feliz e tal com esa viagem, mas como vai ficar o seu namoro com o Bernado??
Eu: é nisso q eu tava pensando, eu realmente ñ tenho a mínima idéia... tipo eu sei q ñ vai dar certo namoro a distância e tudo mais, mas eu o amo e terminar com ela vai ser meio q difícil.
Beh: imagino, mas isso é o certo Duda, e tbm lá vão ter outros gatinhos e tal, e vc ñ vai ficar presa né??!!
Eu: kkkk eu aq mó preucupada e vc ai pensando nos bonitões q vão ter lá kkk
Beh: é bom da vida baby kkkk (Logan chega)
Logan: já fiz o pedido e paguei,eles já vão trazer.
Eu: vc já pago??
Logan: já.
Eu: eu ia pagar o meu..
Logan: para com isso Duda, a Beh me conto q é seu último dia aq no Brasil, e vc ñ fazer aqueles shows q vc faz né?? kkkk
Eu: kkk eu nem faço show, e que eu ñ gosto que os outros paguem p. mim, eu sô pobre mas nem tanto ne kkk
Beh: kkkkkk
Logan: só vc msm Duda.

(...)

Depois q agnt termino o lanche o Logan me levo em casa, já adiantei e me despede deles, e disse p. Beh mandar um abraço p. todo mundo lá na escola, e que agnt se fala por skype e tel. Cheguei em casa era umas 18:00,fui p. meu quarto, tomei um banho e fiu arrumar minha mala, pois amanhã o dia ia ser cheio. Fui arrumando a mala e pensando em uma forma de cv com Bernado, quer dizer terminar com ele, por mais q eu ñ queria, era o certo, eu sei q ele iria ficar com outras garotas aq msm eu estando lá, ele é fiel e tudo mais, mas tbm ele é homem né!! Logo alguém bate na porta interrompendo os meus pensamentos, era minha mãe.

Mãe: tudo bem filha??
Eu: aham.
Mãe: Tô te achando meio tristinha..
Eu: impressão sua mãe. (ñ tirando olho da roupas e na mala)
Mãe: eu conheço vc e ñ é de hj, Duda oq foi??
Eu: tá mãe vc venceu, eu ñ tô bem msm ñ (sentando na cama com minha mãe) e q eu consegui passar na prova e...
Mãe: (me interrompendo) aah vc conseguiu... por isso as malas,mas pq ñ me aviso antes?? 
Eu: eu ia fazer isso agr sabe kkkk 
Mãe: ata kkk continua.
Eu: então ai eu consegui passar e vou embora amanha de manha.
Mãe: nossa já ??
Eu: pois é . :/
Mãe: mas pq vc tá triste, ñ era isso q vc queria??
Eu: era só q p. eu ir eu vô ter q terminar com o Bernado .. (enchendo os olhos de lágrimas)
Mãe: o minha filha ñ fica assim, pode ser difícil agr mais é o melhor p. vcs dois, pode ter certeza.
Eu: eu sei, acho q vô chamar ele p. vir aq
Mãe: tudo bem, agr termina ai e desce p. jantar, seu pai já chego!
Eu: tudo bem.

Nossa com toda essa confusão, acabei de me lembrar q faz tempos q ñ vejo meu pai, kkk o q era extremamente normal, pois nossos horários ñ se batiam, quando eu ia p. escola ele tava dormindo, quando chegava ele já tinha saído, e quando ele chegava eu já estava dormindo, mas hj ele deve ter saído mais cedo.. :) pois é.. mas apesar disso ele era um pai muito carinhoso e presente. Acabei de arrumar a mala, liguei p. o Bernado e ele disse q só ia trocar de roupa e iria vir.Desci jantei, meu pai fico muiito feliz por mim, e um pouco triste pois iria ficar longe da sua única filha.Então subi p. meu quarto e logo recebi uma mensagem, era do Bernado dizendo q estava me esperando na porta de casa. Respirei fundo e desci, quando abri a porta ele tava lá com aquele sorriso lindo, fazendo com que meu coração doesse mais em saber iria tirar aquele sorriso, e tbm pq eu ñ o veria mais, talvez nunca mais...

Bernado: oi amr, já tava com saudade (beijo)
Eu: tbm tava (meio séria)
Bernado : oq foi, aconteceu alguma coisa??( desmanchando o sorriso)
Eu: ñ... ainda ñ (fitando o chão)
Bernado: oq aconteceu Duda??
Eu: amr agnt precisa conversar (olhando nos olhos dele q se desviaram para o lado com algumas lágrimas, temendo oq eu iria falar) 

se ñ mecher clica.





CONTINUA.....







segunda-feira, 16 de julho de 2012

Catching Feelings Cap. 1

Era um dia normal como todos os outros Duda acorda se apronta para ir a escola, já q o dia hoje será cheio.
. Duda ON
Acordei era umas 5:30, minha aula era 7:00 mas sabe como é né, demoro um pouquinho para me arrumar kkkkk. Mas como eu estava dizendo, fui tomar meu banho me aprontei e desci p. tomar meu café da manhã, e vejo que minha mãe já está na cozinha:


Eu: Bom dia mãe.
Mãe: Bom dia filha.
Eu: Mãe que horas é a prova lá do curso?? (Duda fazia um curso de inglês)
Mãe: 2 horas. (Colocando suco no copo p. Duda)
Eu:  amm.. sabe mãe eu tô um pouco nervosa com essa prova sabe, sei lá se eu não conseguir passar com uma boa nota, meu sonho vai se distanciar cada vez mais.( Falou com uma carinha meio q tensa e tristinha)
Mãe: a minha filha não pense assim, vc vai conseguir, eu sei e sinto isso, eu nunca vi vc estudar tanto quanto vc estudou p. essa prova. kkkk ( Duda souta um sorriso forçado e pega um pão p. comer)
Eu:  rs' pois é eu estudei muito mesmo, mas imagina mãe se eu conseguir passar, e ganhar o intercâmbio de graça, nossa é mais q um sonho, mas meio q impossível né pois só um aluno pode ganhar :/
Mãe: e esse aluno pode ser vc filha, como é q o Josti Bibi fala msm??
Eu:  kkkkk Justin Biber mãe!!!
Mãe: é esse ai mesmo, nunca vi um nome difícil de falar viu.. nossa senhora.
Eu:  kkkk nem é mãe, mas ele diz q é para acreditarmos sempre em nossos sonhos, e nunca desistir deles.
Mãe: viu ??!! e é isso q vc tem q fazer....( sua mãe olha p. o relógio e são 15 para as 7) Filha vc já ta atrasada falta 15 p. 7.
Eu:  oO Nossa viu culpa sua fica ai conversando comigo haha. :p
Mãe: eu né kkk.
Eu: ta bom mãe eu já vô.. só vô pega minha mochila, bj tchau.
Mãe: Tchau  boa aula.

Sube correndo p. meu quarto só pentiei meu cabelo pq nem dava tempo de fazer nada e peguei minha mochila e fui apé mesmo para escola, ela não era uns 10 min da minha casa.No meio do caminho fui me encontrar com a Brenda minha melhor amg, mas todo mundo chama ela de Beh.

Beh: Atrasada de novo ne Duda?? haha
Eu: Pois é ne amg, foi mal ai, e que eu fiquei conversando com a minha mãe e acabei perdendo a hora.
Beh: De boa amg, só tava brincando mas e ai bora q se não agente nem entra na escola hoje. kkk
Eu:  Pois é.

Vcs chegaram na escola o portão tava quase fechando, foi por pouco... Chegando na escola vcs foram direto p. a sala pois o sinal já tina batido.(Vcs eram da msm turma). Era aula de química, o prof. era gente boa e deixo vcs entrarem, vcs sentaram nos seus lugares, e já foram copiar a imeeensa matéria dele.

Beh: Nossa mal chegamos e temos q copiar isso tudo. aff
Eu: Né, nem me fale hj meu dia vai ser cheio.
Beh: Pq?
Eu: Ah, e q hoje é aquela prova de intercâmbio lá do meu curso q eu te falei.
Beh: ata, tá nervosa?
Eu: Muiito.

....
O prof chama a atenção de vcs, então vcs continuam a copiar a matéria. Até q bate o sinal e vcs vão para a outra aula (Na sua escola os alunos q mudam de sala). Como sempre o sinal demorou séculos p. bater, e vc já estava desinquieta pois estava com saudades do seu namorado. E ficava sonhando na sala olhando p. o nada, até q vc escuta o sinal bater e nem demorou muito guardei meu material e sai da sala.

Rafael: nossa Duda isso tudo é p. ver o Bernado?? kkkk
Eu: nem é.. :p
Bruna: seii haha.
Eu: nossa.. vcs hoje estão em conspiração contra mim em!!
Beh: eu tô na minha ( soltando um sorriso tímido)
Rafael: mas daqui a pouco tá dando a loka ai kkkkk
Bruna: kkkkkkkkk pior q é verdade beh.
Eu: kkkkkkkk vcs não prestam mesmo em!! ( nisso vc olha p. frente e ve Bernado com um sorriso lindo indo até vc)
Bernado: oi amr.. (selinho)
Eu: amr não pode beijar aq..
Bernado: e quem disse q eu ligo, eu te amo, te beijo siim e vc é minha (selinho)
Eu: seu bobo.
Rafael: será q é só eu q tô sentindo um cheiro de vela queimando ??
Bruna: kkkk e eu pensando q era só eu.
Todo mundo ri.
Eu: vcs tão terríveis hj em kkkkk.

Vcs lancharam e a aula termina normalmente.Na saída vc fica namorando um pouco, e depois vai embora com o resto da turma.Chegando em casa vc prepara o almoço (pois é vc era uma menina prendada kkkk)
e almoça sozinha pois seus pais estavam trabalhando. Depois vc vai mexer no seu not, entra no Face, ver algumas notícias do seu divo e depois entra no Twitter, e vê q Justin estava on, como sempre vc enlouquece e manda vários twits p. ele, e como sempre ele não te nota, mas já tava virando rotina isso, mas vc não desiste.Então vc desliga o pc e vai arrumar para o seu curso. Vc se veste assim:
(se não gostar ignora)
Vc foi para o curso, fez a prova, o resultado iria sair em 2 dias.

2 DIAS DEPOIS.....

. Duda ON
 Era umas 3 da tarde eu tava me arrumando p. ir pegar meu resultado, tava nervosa. Bernado ia passar aqui em casa p. me pegar, ele iria comigo.Me arrumei bem rápido :

Acado de me arrumar e logo a campanhia toca, vou atender e Bernado tava assim:

Bernado: nossa ta linda princesa. (sorri com aquele sorriso lindo q eu amo)
Eu: Brigada amr vc tbm tá lindo, agr vamos se não agente atrasa, e eu tô muito ansiosa p. saber do resultado. 
Bernado: tudo bem, mas vc não se esqueceu de nada não?? 
Eu: (fingindo de desintedida) não, pq ? deveria? 
Bernado: nossa mô brigado viu, depois não reclama se eu procurar outras bocas por ai ta?
Eu: kkkk tô brincando seu bobo, e eu sei muito bem q vc não quer outras bocas... 
Bernado: convencida vc em?
Eu: q nada ... só me garanto meu amr. hehe 
Bernado: e tem razão de se garantir, tbm ne com um corpo dessa e uma beleza dessa mata qualquer um ate o papai aqui. (cara de safado)
Eu: kkk engraçadinho, agr vem cá antes q eu desisto de te dar um beijo ..
(BEIJÃO)
Eu: satisfeito? 
Bernado: e como kkk. agr vamo amr se não agente se atrasa. 
Eu: ok. 

Tranquei a casa e fomos p. moto do meu mô.Chegamos no curso peguei o meu resultado, mas não conseguia abrir o papel... então eu respirei bem fundo li o papel e olhei p. o Bernado séria:

Bernado: e ai amr conseguiu? (dizendo tenso)

Olhei séria e disse ....







CONTINUA.... 

Espero q tenham gostado amanhã eu posto mais. lol  







Catching Feelings: Resumo da história.

Eduarda Muller, mais conhecida como Duda, Tinha 16 anos, namorava Bernado e vivia com seus pais no Brasil, mas sempre sonhou em conhecer a América do norte, mas a parte financeira da família não era lá essas coisas, então Duda se empenhava em estudar bastante p. conseguir fazer um intercâmbio. Duda também era apaixonada por música, amava cantar e tocar violão, e tinha um ídolo o astro teen JUSTIN BIEBER, e era uma belieber de corpo e alma q não desiste do seu sonho q é  um dia conhecer o seu ídolo, e todo o Team Bieber..... Mal ela sabe q o futuro lhe dará algo bem melhor do que sonha.... 

E aii pessoal.. tipo o desing do blog ñ ta lá essas coisas mas eu vô tentar melhorar.. pois sô novata com essas "coisas" digamos assim. :p Vou começar uma IB p. vcs e espero q gostem. #SWAG