Eu: tudo e vc? (com um sorriso bobo)
Jus: melhor agr vc ñ acha?
Eu: (corei)
Jus: desculpa ñ queria te deixar sem graça.
Eu: ñ.. tudo bem.(carina buzina me chamando) Amm.. eu tenho q ir foi um prazer te conhecer.
Jus: mas já ?
Eu: é pois é, e que eu cheguei de viagem hj e estou um pouco cansada.
Jus: a sim, tudo bem, mas vc ñ é daqui ñ né?
Eu: ñ, eu sô do Brasil.
Jus: (sorri maliciosamente) grande riqueza o Brasil tem ne?!!
Eu: (corei)
Jus: foi mal fiz de novo kkk
Eu: (ri e de novo a Carina buzina) tenho q ir até depois.
Jus: (fica impinotizado olhando nos seus olhos e sorri) tudo bem.
Eu: tchau ( me virei)
Jus: tchau (simplesmente parado na porta da boate)
.Duda OFF
.Justin ON
Nossa como ela é linda, os olhos dela são ... são simplesmente lindo, perfeitos e tão sinceros.
Alfredo: Justin (acordando dos meus pensamentos)
Eu: oi Alfredo.
Alfredo: e ai gnt boa ela??
Eu: e como.
Alfredo: e como é que ela chama??
Eu: (me viro meio q assustado) caraca cara, esqueci de pergunta?
Alfredo: kkkkkkkkkkk cê tá de zuera comigo né cara, para é sério qual é o nome dela?
Eu: num tô zoando ñ, eu fiquei conversando e acabei esquecendo.
Alfredo: kkkkk q mancada cara, agr nem tem como vc procurar ela (meu cel toca)
Eu: é a sel.
Alfredo: e ferro é a namorada kkkkk.
Eu: vai ver se eu tô na esquina Alfredo..
Cel ON:
Sel: oi amr
Eu: oi Sel
Sel: nossa o que aconteceu??
Eu: nada ue, pq?
Sel: vc tá estranho, tá seco comigo...
Eu: impressão sua amr.
Sel: amm.. sei, então tá, vc vai vir aq em casa hj?
Eu: ñ eu vô p. casa.
Sel: como assim p.casa? cê ñ tá em casa ñ jus?
Eu: ñ, o Alfredo me chamo p. ir numa boate aqui, e hj era meu dia de folga.
Sel: nossa, é seu dia de folga, envés de ficar com a namorada, vai é p. balada.. ñ tudo bem.
Eu: a ñ Sel, ñ começa com show ñ por favor, nem é p. tanto, só queria me diverte caramba.
Sel: ñ tudo bem, então termina de se diverte tá, e me esquece.(desliga na minha cara)
Cel OFF.
Eu: Sel... Sel.. alô. Desligo.
Alfredo: put's a coisa tá feia em!!
Eu: ne me fale, vamo em bora, q essa festa já deu o que tinha que dar.
E foi assim, cheguei em casa fui dormir, quer dizer tentar né, pq eu ñ conseguia parar de pensar naquela garota, e como eu fui burro, nossa nem p. lembrar de perguntar o nome, sou muito troxa mesmo.
(...)
.Justin OFF
.Duda ON
Cheguei em casa tomei banho coloquei meu baby doll:
Me deitei, nem acreditando que havia conhecido Justin Bieber, e ainda por cima q ele deu em cima de mim aaahh, meu Deus.Eu posso até ta normal por fora mas por dentro tava tipo assim:
Se ñ mexer clica
Se ñ mexer clica
Pois é eu tô surtando kkkkk.. mas tudo bem eu me controlo, mas o ruim é que eu nem sei quando vou vê-lo de novo.Acabei me perdendo em meus pensamentos e dormi.
(...)
Acordei com meu cel tocando era a Catarina:
Cel ON:
Eu: alô ( com voz de sono)
Catarina: bom dia Duda me desculpe te acorda mas é que eu ia te avisar q é p. vc se arrumar q nós vamos resolver algumas coisinhas antes do almoço.
Eu: ata tudo bem.
Catarina passo ai em meia hora.
Eu: ok
Cel OFF.
Olhei as horas era 8:00 da manhã aaahh. muito cedo, mas tinha q sair né, fazer oq. Levantei, tomei meu banho vesti uma roupa
Desci p. tomar café, depois subi peguei minha bolça:
escolha.
E Catarina me manda uma mensagem dizendo q já esta me esperando lá em baixo.Desci, entrei no carro, ligamos a rádio e ficamos cantando q nem doidas kkk... até q chegamos em uma escola, so que eu ñ sei se é a do curso ou é mesmo uma escola. Entramos, e bom era uma escola, fomos p. sala da diretora, fizemos um tour pela escola, me deram os uniformes e etc. Depois fomos p. meu curso entregar uns papeis q estavam faltando.Cheguei em casa morta de cansaço e fome, quando olhei no relógio nem era o horário de almoço ainda, então eu peguei uma fruta, soq eu tava meio q com preguiça de fazer almoço :p então resolvi ir em um restaurante perto daqui de casa q eu já tinha visto e Carina disse q era um dos melhores daquela região.
(...)
.Duda OFF
.Justin ON
Acordei meio q com sono, mas tinha que ir ao estúdio p. uma reunião que o scooter convocou.
Peguei minha Rand e fui p. o estúdio, e ñ tirando da minha cabeça a noite anterior.Cheguei lá digamos um pouco atrasado, todos já estavam na sala de reunião.O scooter vai me matar. :p
Eu: desculpe o atraso. bom dia
Todos: bom dia
Scooter: bom dia,tudo bem senta ai..(me sentei ao seu lado)Bom eu convoquei essa reunião mas para avisá-los q vamos começar a tour promocional de BELIEVE, com alguns shows, entrevistas, como vcs já sabem e são acostumados,então vamos começar a pegar no batente... resumindo vamos começar com a correria kk
Todos: (riem)
Scooter: só uns lembretes, Ryan e Carin vamos começar adiantar o andamento dos figurinos das apresentações já marcadas, Kenny continua com o Justin e Justin vc vai digamos assim ter 1 semana de descanso, mas sem abuso em, pois sua voz tem q estar muito boa p. as próximas apresentações, e se precisarmos de vc eu te ligo ou algo assim.
Eu: ok
Scooter: e o resto continuar fazendo oq estávamos fazendo. Bom é só isso galera.
Todo mundo foi saindo, minha mãe tbm estava na reunião, estava com saudades dela, desde q me mudei, a gnt só se ve por algum tempo aq no estúdio ou no escritório, e por telefone, sinto falta dela.
Eu: oi mãe
Pattie: oi meu filho,(sorri) tudo bem?
Eu: tudo sim, apenas senti sua falta (abraçando ela)
Pattie: tbm senti muito sua fata bebê
Eu: aah mãe bebê ñ ... (saindo do abraço)
Pattie: kkkk tt amo
Eu: tbm tt amo mãe, o mãe eu tava pensando da gnt ir almoçar hj naquele restaurante q agnt gosta, oq a senhora acha.??
Pattie: senhora ñ né meu filho ñ estou tão velha assim kkk. mas vamos sim, acho ótimo.
Eu: tudo bem só vou chamar o Kenny e vamos .
Pattie: ok te espero lá na garagem.
Eu: blz (saindo da sala)
Chamei o Kenny e ele foi dirigindo o carro e eu fui com minha mãe atrás.Entramos nos sentamos e ficamos vendo o cardápio, p. ver oque queríamos, até que eu olho p. porta e...
CONTINUA.....
Quem será q ele viu em?? kkkkk posto amanhã ou hj mais tarde bjust. #SWAG lol



Nenhum comentário:
Postar um comentário